A Anatel está virando manchete e, desta vez, não é por causa de um assunto polêmico: a empresa revelou possíveis detalhes sobre a bateria do Galaxy S9 em seus registros.
Segundo o certificado de homologação emitido pelo órgão de regulação brasileiro, a bateria do Galaxy S9 deve trazer 3000mAh. A capacidade é a mesma presente no Galaxy S8, lançado no ano passado.
Os registros indicam que o Galaxy S9+, modelo que traz mais potência, contará com uma bateria de 3500mAh. As informações reveladas pela Anatel batem com o que já foi registrado pela FCC, órgão de regulação dos Estados Unidos, o que dá força às informações.
Levando em conta os padrões da Samsung, o S9 e o S9+ devem contar com duas variantes, uma com CPU Snapdragon 845 e outra com um modelo mais potente do chip Exynos. Graças à evolução dos componentes de processamento, possivelmente teremos um melhor aproveitamento da bateria do smartphone. O chip da Qualcomm, por exemplo, promete 30% mais eficiência no consumo de energia.
Durante a CES 2018, a Sasmung confirmou que o seu próximo topo de linha será lançado durante a Mobile World Congress. O evento acontece de 26 de fevereiro até 1° de março, logo, não vamos precisar esperar muito tempo para sabermos tudo sobre o Galaxy S9.
Via: GSM Arena
- Categorias
- Tags