Um rumor vindo diretamente da Coreia do Sul afirma que a Samsung está planejando uma estratégia bastante agressiva de marketing para o Galaxy S8: um reembolso incondicional, ou seja, devolver o dinheiro de qualquer cliente insatisfeito com o smartphone. E a oferta seria válida pelos três primeiros meses depois da compra do celular.
O principal motivo para uma política tão incomum seria mostrar confiança no produto. Isso para afastar de vez a terrível mancha que as explosões do Galaxy Note 7 trouxe para o nome da Samsung. A fim de mostrar que “bota fé” no seu novo lançamento, a empresa pode ter decidido por essa estratégia. Outro incentivo para isso seriam os reports de tantos usuários que não queriam devolver o Note 7 mesmo depois de tão divulgado o perigo dos smartphones e de dois recalls da empresa, que chegou a parar de vendê-los.
No mesmo pacote de informações não oficiais, foram divulgadas também novidades a respeito do Bixby, provável assistente digital da Samsung que vai fazer sua estreia no Galaxy S8. Segundo os rumores, o recurso vai funcionar inicialmente apenas com os apps próprios da empresa, que já vêm instalados no smartphone, para só mais tarde receber um update estendendo suas funcionalidades a outros aplicativos. Não foi dada uma data de quando esse upgrade pode ocorrer, mas a previsão é para a primeira metade do ano.
- Categorias
- Tags