A Essential ganhou destaque no ano passado por ter conseguido grandes investimentos para fazer o PH-1, seu primeiro smartphone. Também conhecido como Essential Phone, o aparelho criado pela empresa liderada por Andy Rubin, co-criador do Android, agradou muita gente, mas a câmera do dispositivo ainda recebe críticas.
Falando ao site Business Insider, a Essential disse que ouviu as reclamações de seus consumidores sobre a câmera do PH-1 e que o sucessor do aparelho não vai pecar nesse quesito.
“Nós estamos trabalhando para aprimorar com a nossa nova geração, para garantir que estamos ouvindo nossos consumidores”, disse Linda Jiang, chefe de design industrial da Essential. ” Nós vamos fazer melhor para vocês”.
Até agora não temos muitas informações oficiais sobre o próximo aparelho da companhia. Patentes registradas pela Essential indicam que o dispositivo pode chegar com um novo design de câmera e sem notch, mesmo tendo sido um dos primeiros a usar a técnica.
Com um corpo fino e praticamente sem bordas, o modelo atual, PH-1, traz tela de 5.71 polegadas com resolução de 2560×1312 pixels, processador topo de linha Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 2.1.
Na parte de câmera, o Essential Phone traz sensor duplo de 13 MP atrás, com tecnologia de fusão de imagem e abertura f/1.85. Na frente, o dispositivo possui câmera de 8 MP capaz de gravar em 4K.
Via: Business Insider
- Categorias
- Tags