Um smartphone não identificado aparece num teste do GeekBench. Normalmente isso seria algo rotineiro que passaria batido, mas o aparelho em questão tem como especificações o inédito SoC Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo.
Como a Samsung é parceira da Qualcomm na fabricação de seu novo processador, a expectativa é de que os Galaxy S9 e S9+ serão os primeiros dispositivos com o Snapdragon 845. Segundo site Phone Arena, isso torna muito provável que o aparelho do benchmark seja um dos novos topos de linha da Samsung.
Os testes mostram uma melhoria de 26% na performance do smartphone em aplicações que utilizem múltiplos núcleos, em comparação com o Galaxy S8. No processamento single-core, os ganhos são de 21%.
Mesmo assim, o Galaxy S9 ainda estaria 20% abaixo do iPhone X em performance multi-core e se mantém 45% inferior ao topo de linha da Apple em desempenho de único núcleo.
Rumor: LG e Huawei não vão lançar seus high-end na MWC 2018 por causa do Galaxy S9
Outro fator que aponta para os testes serem do smartphone da Samsung é que muitas fabricantes estão deixando de utilizar a Mobile World Congress para anunciar seus lançamentos. O motivo é que a fabricante coreana estaria atraindo toda a atenção, deixando os outros anúncios na sombra.
HTC deve evitar apresentar seu novo topo de linha na Mobile World Congress 2018
Via: Phone Arena
- Categorias
- Tags