A Xiaomi deve lançar o Black Shark, seu primeiro smartphone com foco nos games, amanhã, e algumas imagens vazadas na rede social Weibo mostraram mais ângulos do dispositivo.
As fotos mostram que o dispositivo terá um painel frontal similar aos smartphones mais populares do mercado, com bordas arredondadas e um botão Home. A MIUI, modificação do Android feita pela Xiaomi, também estará presente no aparelho.
Na parte traseira, o Black Shark deve trazer um design mais robusto, mas que não dificulta o uso do aparelho com apenas uma mão. As imagens também indicam que o dispositivo terá uma espécie de controle que poderá ser anexado no smartphone, sendo o principal add-on para quem joga no celular.
De acordo com informações vindas de benchmarks vazados anteriormente, o Black Shark contará com processador Snapdragon 845, o atual topo de linha da Qualcomm, 8 GB de RAM e 256GB de armazenamento.
O aparelho também deve chegar com uma bateria de alta capacidade e que suporta carregamento rápido. Outro diferencial do smartphone pode estar na tela, que supostamente terá taxa de atualização de 120Hz.
O Xiaomi Black Shark será apresentado oficialmente amanhã, dia 13, e as vendas do aparelho podem começar já no dia 20 de abril. Segundo o Gizmochina, a JD.com será a responsável pela distribuição inicial do smartphone gamer.
Via: Gizmochina
- Categorias
- Tags