Xiaomi has (at least) 2 devices with the unannounced Qualcomm Snapdragon 670 (sdm670) in the works: "comet" and "sirius".
— Mishaal Rahman (@MishaalRahman) April 7, 2018
Also confirms @rquandt's report which showed sdm670's little cluster has 6 cores and the big cluster has 2 cores. (targetconfig.xml in /vendor/etc/perf).
O site Gizmochina indica que os aparelhos da Xiaomi em questão podem ser o Mi Note 4 e o Mi Max 3, já que o novo chip da Qualcomm será o sucessor do Snapdragon 660, que é utilizado em aparelhos intermediário premium.
Os rumores compartilhados no Twitter também indicam que o Snapdragon 670 terá uma configuração de oito núcleos de processamento (dois de alta performance e seis com desempenho menor, visando economia de energia).
Ao que tudo indica, o Snapdragon 670 deve seguir a mesma filosofia do seu antecessor, trazendo características de smartphones topo de linha para dispositivos mais modestos em hardware. Com isso, o chip deve continuar equipando aparelhos que atuam entre o segmento intermediário e high-end.
A Qualcomm ainda não falou sobre o lançamento do Snapdragon 670, mas como o modelo 660 foi apresentado em maio de 2017, possivelmente o novo processador deve chegar no mês que vem.
Via: Gizmochina
- Categorias
- Tags