Índice do Artigo

mais problemas

Usuários de iPhone 15 reclamam de estalos estranhos nos speakers

Apple ainda não se pronunciou sobre novo problema relatado pelos usuários do iPhone 15, que seguem sem uma solução

iPhone 15 Plus
Créditos: Divulgação/Apple

O iPhone 15 mal chegou às lojas e já está dando o que falar, mas não pelos melhores motivos. Menos de duas semanas após o lançamento, usuários estão relatando problemas com os alto-falantes do aparelho. O som apresenta chiados e distorções, especialmente quando o volume está alto.

Essa não é a primeira vez que o iPhone 15 enfrenta problemas e é alvo de reclamações. Anteriormente, usuários já haviam se queixado de superaquecimento do aparelho. Agora, o foco das reclamações se volta para os alto-falantes, que parecem ser mais uma preocupação para a Apple.

Os relatos vêm de diferentes modelos do iPhone 15, indicando que o problema é generalizado. Um usuário no Reddit descreveu que, desde que tirou o aparelho da caixa, notou que o som estava distorcido. “Parece que tem líquido dentro do alto-falante”, disse ele.

Foto: Divulgação/Apple

Um influenciador digital conhecido como Milesabovetech também relatou o problema em suas redes sociais. A Apple chegou a substituir seu iPhone duas vezes, mas o problema persistiu. Dessa forma, isso levanta questões sobre se o problema é de hardware ou software.

Apple ainda não se pronunciou sobre nova falha no iPhone 15

Até o momento, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre o problema. Isso tem deixado os usuários frustrados, já que muitos enfrentam o mesmo problema mesmo após terem seus aparelhos substituídos. A falta de uma solução clara está gerando descontentamento entre os consumidores na internet.

Alguns especialistas especulam que o problema de som pode estar relacionado ao superaquecimento do iPhone 15 anteriormente relatado. No entanto, essa teoria ainda não foi confirmada e aparece apenas como mais uma teoria criada pela comunidade enquanto a Apple não se pronuncia.

O iPhone 15 foi lançado em um evento chamado Wonderlust e começou a ser vendido em 22 de setembro. Com esses problemas surgindo tão cedo, a Apple tem a missão de conseguir impedir que o desânimo dos consumidores seja muito duradouro e atrapalhe nas vendas do dispositivo.

Via: 9to5Mac