Os fãs da saga Crepúsculo têm um motivo para comemorar! A franquia, que arrecadou US$ 3,4 bilhões em cinco filmes, está prestes a ganhar um reboot em formato de série de TV.
De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, a Lionsgate Television está trabalhando em um projeto para a produção da série baseada nos livros de Stephenie Meyer. A roteirista Sinead Daly, conhecida por trabalhar em séries como The Walking Dead: World Beyond e Raised by Wolves, foi escolhida para escrever o roteiro.
Ainda não se sabe se a série será um remake dos filmes ou uma história situada no mesmo universo, mas espera-se que Stephenie Meyer esteja envolvida como produtora executiva. A Lionsgate está em processo de desenvolvimento do projeto e ainda não ofereceu a série para nenhuma rede ou serviço de streaming, mas já é possível imaginar a ansiedade dos fãs para saber onde poderão acompanhar as aventuras de Edward e Bella na TV.
Com uma arrecadação bilionária nos cinemas, a saga Crepúsculo se tornou um dos principais acervos da Lionsgate. Em 2017, o CEO da empresa, Jon Feltheimer, afirmou que havia muitas histórias a serem contadas e que estavam prontos para contá-las quando os criadores estivessem prontos. E parece que agora é o momento certo para reviver a história de amor entre o vampiro e a humana.
Embora ainda não haja previsão para o lançamento ou início das gravações, os fãs da saga Crepúsculo já estão ansiosos para ver como será o reboot em formato de série de TV.
Reboot agora é moda
Caso a Lionsgate opte por fazer um remake dos filmes de Crepúsculo, a série de TV ganhará um tratamento semelhante ao que a Warner Bros. Discovery está planejando para a série baseada em Harry Potter. Recentemente, o conglomerado anunciou que está produzindo uma série de TV inspirada nos livros de J.K. Rowling e que contará a mesma história dos filmes estrelados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.
Dessa forma, a produção de Crepúsculo poderia seguir o mesmo caminho, trazendo uma nova visão e abordagem para a história de Edward e Bella, mantendo a essência da narrativa original. No entanto, ainda não se sabe se a Lionsgate optará por um remake ou uma história situada no mesmo universo da franquia.
- Categorias
- Tags