Índice do Artigo

Mercado corporativo

Multi e Hikvision fecham parceria no setor de LED e displays

Marca brasileira vai oferecer paineis de alta resolução para o mercado corporativo para exibição de conteúdo em vários formatos.

Multi e Hikvision fecham parceria no setor de LED e displays
Créditos: Divulgação/Multi

A empresa brasileira Multi, responsável pela marca de eletrônicos Multilaser, fechou uma colaboração com a fabricante Hikvision para expandir os negócios no setor de LED e displays.

Com a aliança, a dupla vai fornecer equipamentos de exibição de conteúdo na forma de painéis de alta resolução e com pixel pitch inferior a 2,5 mm para ambientes fechados ou externos — inclusive espaços corporativos, de mídia digital, lojas, teatros e ambientes religiosos.

A ideia da Multi e da Hikvision é focar no mercado corporativo (B2B), atendendo empresas que buscam esse tipo de tela LED ou então uma aplicação mais específica, como LED Poster, LED AIO e LED Transparente.

“A parceria estabelecida com a Multi surge em um cenário de notável expansão do mercado de LED no Brasil. Essa iniciativa nos permite unir forças para proporcionar uma proposta verdadeiramente abrangente aos nossos clientes. Ao combinar a expertise em LED e displays da Hikvision com a experiência consolidada da Multi, estamos aptos a oferecer uma solução completa e inovadora”

Amanda Nakaiama, executiva de LED e displays da Hikvision do Brasil

Além dos painéis de LED, a linha de displays profissionais Hikvision oferecida pela Multi inclui telas LCD projetadas que funcionam sem parar e displays interativos para ambientes educacionais.

Expandir para especializar

Segundo o grupo Multi, a nova colaboração estratégica foi importante a ponto de fazer a empresa criar uma nova unidade de negócios, que será destinada apenas para o setor de mercado de painéis digitais para espaços públicos ou privados, também chamado de digital signage.

A divisão deve focar no estabelecimento de relacionamentos de negócios B2B com empresas de mídia digital e eventos, por exemplo, e inclui um escritório de negócios na China e uma logística integrada no Brasil.

Nos últimos meses, a Multi expandiu a quantidade de marcas parceiras que passaram a vender produtos no Brasil a partir da distribuição da empresa nacional, incluindo nomes como Razer e Hisense.

Ela também lançou produtos próprios, como a sua primeira Smart TV QLED com sistema operacional Android 11 e um monitor portátil Full HD com tela antirreflexo.

Fonte: Multi