Na última semana, a Heineken surpreendeu os entusiastas de games e tecnologia ao revelar um produto, no mínimo, inusitado: a “geladeira gamer” The Gaming Fridge. O modelo é uma fusão entre o universo dos jogos eletrônicos e o resfriamento de bebidas, oferecendo uma experiência multitarefa que chamou a atenção do mercado.
O lançamento faz parte das comemorações do Dia Internacional do Gamer, celebrado em 29 de agosto, e da campanha intitulada “Nem toda rodada é lá fora“, que ressalta a importância da interação social no mundo dos jogos eletrônicos. O dispositivo, além de contribuir para evitar o superaquecimento de PCs, problema comum no alto desempenho, também amplia a experiência de consumo de bebidas dos consumidores.
Essencialmente, a The Gaming Fridge é uma combinação de CPU e geladeira, projetada para atender às demandas dos jogadores e entusiastas de tecnologia.
A ideia de integrar resfriamento de cervejas – e outras bebidas – a computadores surgiu a partir de uma necessidade da comunidade, segundo Andrey Tyukavkin, diretor criativo e executivo da LeGarage, envolvida no desenvolvimento do produto: “Observamos tentativas de integrar PCs a geladeiras de cerveja. Reconhecemos essa demanda e sabíamos que teria grande impacto no cenário gamer”, disse o executivo.
Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, destacou a importância da novidade para promover a campanha “Nem toda rodada é lá fora” e também uma experiência mais integrada e envolvente para a comunidade. “Este é um passo adiante, reforçando a intersecção entre jogos e convivência. Estamos felizes em proporcionar essa experiência ao nosso público”, afirmou.
Primeiras unidades da Heineken sairão em sorteio
Para adquirir a The Gaming Fridge, os interessados terão a oportunidade de participar de um sorteio promovido pela marca. Por enquanto, detalhes sobre comercialização, preço e mercados inicialmente contemplados não foram divulgados.
Via: Adrenaline
- Categorias
- Tags