A febre Barbie não parece estar dando sinais de que vai diminuir. Uma das tendências do momento é criar imagens de personalidades como a boneca icônica, usando inteligência artificial. Os jogadores de futebol não ficaram de fora. Veja como os craques ficaram como bonecos Ken com a ajuda do app BaiRBIE, um dos mais populares do momento.
O aplicativo, desenvolvido pela americana Shirley Mao, cofundadora da empresa de design e desenvolvimento de marcas Rvnway, permite que você escolha se quer uma versão Barbie ou Ken, e características como cor do cabelo e pele. Vale destacar que independentemente das escolhas, os resultados não são muito diversos: todos os Kens são sarados e de cabelos lisos.
A simplicidade e a diversão proporcionada pelo app têm conquistado não apenas fãs da boneca Barbie, mas também os aficionados por futebol. A possibilidade de ver os ídolos esportivos transformados em bonecos estilosos tem gerado grande engajamento nas redes sociais.
Com um processo simples, bastando apenas uma foto do jogador, o BaiRBIE utiliza sua inteligência artificial para reconhecer os traços e, em questão de segundos, apresenta a versão Ken do craque. O realismo das transformações impressiona e faz com que muitos compartilhem lado a lado a imagem do jogador e sua versão boneco.
Além disso, o app tem planos ambiciosos para manter os usuários entretidos. De acordo com a equipe por trás do BaiRBIE, novas paisagens de fundo serão lançadas em agosto, permitindo que os usuários insiram suas versões Ken e Barbie em cenários diversos, desde praias paradisíacas até estádios lotados.
Barbie segue na liderança das bilheterias brasileiras pela quarta semana consecutiva
No último final de semana, o filme Barbie dominou as bilheterias brasileiras. Entre os dias 10 e 13 de agosto, o longa-metragem estrelado por Margot Robbie (de O Lobo de Wall Street) e Ryan Gosling (de La La Land) faturou cerca de R$ 6,4 milhões no Brasil e ficou na liderança pela quarta semana consecutiva.
Enquanto isso, no mesmo período, Oppenheimer, protagonizado por Cillian Murphy (de Peaky Blinders) ficou em segundo, com uma arrecadação de R$ 6,3 milhões.
Já a produção, Megatubarão 2, que estreou este mês, faturou aproximadamente R$ 5,4 milhões e ficou na terceira posição no ranking semanal.
Além disso, a animação Elementos e o título de ação Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 arrecadaram R$ 1,5 milhão e R$ 1 milhão, respectivamente, e ficaram no quarto e na quinto lugar.
Sob o mesmo ponto de vista, além de dominar as bilheterias brasileiras, Barbie também ficou na liderança nos Estados Unidos no último fim de semana.
Fonte: CNN
- Categorias
- Tags