A Rivet Networks, empresa responsável pela Killer Networking, anunciou durante a Computex 2017 três novas tecnologias Killer para computadores. São elas: rede Killer xTend, SmartByte – solução de otimização de streaming e MultiGig, tecnologia de otimização de transferência de dados da rede.
Confira aqui o site oficial da Killer Networking
Killer xTend
Esta tecnologia transforma o computador em um extensor Wi-Fi, sendo indicada para redes doméstica, por exemplo. Segundo a Rivet, essa solução melhora a conectividade em toda a casa, já que o PC pode ser uma chave de rede.
O Killer xTend também oferece gerenciamento da preferência de rede, ordenando de forma inteligente o tráfego de rede de baixa e alta prioridade. Com uma interface fácil de usar, é possível gerenciar e ajustar as prioridades. O Killer xTend vai chegar para placas-mãe de fabricantes parceiras como MSI e Gigabyte.
SmartByte
De acordo com Rivet Networks, a transmissão e download possui vários problemas. Esse novo software, o SmartByte, pretende melhorar o desempenho em tempo real e streaming de vídeo via Wi-Fi sem a intervenção do usuário ou ajustes adicionais.
Ainda não há muitas demonstrações de como esse sistema funciona na prática, mas a Dell é uma das empresas que comprou a tecnologia. Então, poderemos ver o SmartByte em sistemas Inspiron em breve.
Killer MultiGig
Outra nova tecnologia é o Killer MultiGig, que promete otimizar o aumento do throughput (quantidade de dados transferidos) para trabalhar em conjunto com a já existente tecnologia de rede Killer. A intenção dessas tecnologias é oferecer um tráfego de internet ideal e com prioridade inteligente.
O MultiGig vai chegar em hardwares high-end da MSI e da Gigabyte.
- Categorias
- Tags