Durante o Circuito Urbano de Las Vegas de Fórmula 1, que aconteceu no último domingo (19), um display no formato da logo da F1 chamou a atenção dos espectadores. Com um tamanho de 2.617 metros quadrados, a tela de LED foi fabricada pela Samsung e eram um dos destaques do edifício do Grand Prix.
Tela de LED no telhado da Fórmula 1 foi feita pela Samsung
De acordo com a Samsung, esse é o “primeiro display LED de telhado” de 5.772 polegadas. A fabricante afirma ter utilizado cerca de 25.000 módulos de LED para montar a tela e que esses módulos são “longos o suficiente para dar uma volta no circuito 2.5 vezes”.
A tela da Samsung utilizada na Fórmula 1 possui um total de 22 milhões de pixels e possui um pico de brilho de 8.000 nits, o suficiente para “iluminar o céu” e “turbinar a experiência de visualização dos fãs de corridas profissionais.”
A sul-coreana afirma que o display LED foi “projetado para criar um momento ‘uau'” no espectador. Além do incrível painel no telhado formando o logo da F1, a Samsung também forneceu uma série de outras telas e tecnologias para a corrida em Las Vegas.
Em sua nota oficial a Samsung afirma ter fornecido três telas para as arquibancadas do evento. Esses displays para os espectadores presentes no circuito possuem um tamanho de 87 m² e 1.2 milhão de pixels.
A sul-coreana também forneceu diversos outros displays para o evento, como sinalizações de LED no lado de fora do prédio da F1 e nos pontos de entrada do edifício.
De acordo com o CEO do Las Vegas Grand Prix, Inc., Renee Wilm, a tecnologia da Samsung ajudou o circuito a “oferecer experiências aprimoradas aos nossos fãs”.
- Categorias
- Tags