Índice do Artigo

Pequenas mudanças

Vaza primeira imagem do design do Samsung Galaxy S24

Samsung utilizará o mesmo visual da linha S23 nos aparelhos Galaxy S24. Molduras planas na traseira é a principal novidade dos celulares.

Galaxy S24 Vazamento
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Com a lançamento da linha Galaxy S23 a Samsung padronizou o design dos seu celulares, que é inspirados no visual do S22 Ultra. Agora o OnLeaks, via Smartprix, revelou o visual da linha Galaxy S24, revelando que o modelo terá leves mudanças em relação ao seu antecessor.

Galaxy S24 com visual semelhante ao S23

Em termos de construção o S24 é bem semelhante ao S23, com ambos possuindo três câmeras traseiras equipadas na vertical e sem moldura. O novo aparelho também conta com uma tela de 6,17 polegadas, com um dos destaques sendo uma nova moldura plana. De acordo com o leaker, essa nova moldura deverá resultar em uma experiência mais sutil ao segurar o aparelho.

Outra mudança no design do Galaxy S24 é a posição do flash LED, que no seu antecessor fica posicionado ao lado do primeiro sensor. Com a sua próxima série topo de linha a Samsung irá posicionar o flash para ficar na lateral entre a primeira e segunda câmera:

Visual vazado Galaxy S24
Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Nas laterais a novidade é a antena UWB, que fica posicionada na lateral direita, um pouco abaixo do botão de liga / desliga. Os botões laterais e alto-falantes terão a mesma posição utilizada no Galaxy S23.

A dimensão do novo S24 deverá ser um pouco diferente do seu antecessor, com ele possuindo 147 x 70,5 x 7,6 mm e o S23 com 146,3 x 70,9 x 7,6 mm.

A Samsung ainda não revelou quando pretende lançar a linha Galaxy S24. Mas rumores apontam que os novos topo de linha serão lançados no dia 18 de janeiro de 2024.

Fonte: Smartprix Via: GSMArena