A empresa russa Yota, famosa pelos seus smartphones multi-tela, confirmou que está trabalhando no YotaPhone 3, que possivelmente terá um display e-ink na parte traseira.
A companhia não deu detalhes sobre o smartphone feito na terra de Vladimir Putin, mas deu um pequeno teaser em seu site onde mostra a lateral do aparelho e avisa que a pré-venda será aberta no verão norte-americano (na metade do ano).
Enquanto isso, a Yota também liberou o Android Marshmallow 6.0 para os usuários do YotaPhone 2, um dos smartphones mais populares da marca, mas que não deu as caras na América.
Em 2015, a empresa realizou uma campanha no Indiegogo para lançar o YotaPhone 2 nos Estados Unidos, e apesar do sucesso, o objetivo não foi realizado. No mês de agosto daquele ano, a empresa cancelou a campanha dizendo que haveriam muitos atrasos e demora para que o smartphone pudesse ser vendido no país.
Agora basta esperar o lançamento do YotaPhone 3 e torcer para que a empresa tenha aprendido com os erros do passado e consiga lançar o dispositivo em mais mercados, quem sabe até no Brasil.
Você pode acompanhar as novidades da Yota no site da fabricante.
- Categorias
- Tags