A Netflix divulgou nesta terça-feira (26) o primeiro teaser de “DNA do Crime“, sua série mais cara da história produzida no Brasil. O vídeo, que tem pouco mais de um minuto, mostra cenas de ação e suspense que prometem prender a atenção do público.
As imagens mostram os atores Maeve Jenkins e Thomás Aquino, que protagonizam a obra, em confrontos armados e perseguições. Vozes sobre a repercussão na imprensa da história real que baseou a produção também tomam boa parte do tempo. Confira:
Caracterizada como policial federal, Maeve aparece atirando contra um dos bandidos que está caçando. Diversas explosões também dão o ar da graça. Aquino é visto como um dos líderes dos bandidos e segura uma bazuca de alto padrão.
Ainda sem data de estreia confirmada, a produção é a primeira do serviço de streaming no gênero de ação policial para o mercado brasileiro. Produzida pela Paranoid, “DNA do Crime” tem criação e direção-geral de Heitor Dhalia, o mesmo de “Arcanjo Renegado”, sucesso no Globoplay.
Como é DNA do Crime
“DNA do Crime” conta a história de um assalto na fronteira entre Brasil e Paraguai. A investigação feita pela Polícia Federal identificou o DNA de 60 dos envolvidos. Antes de assinar com a Netflix, o projeto foi oferecido para diversas plataformas, mas a empresa americana fechou mais rápido.
“Comprei um monte de carrinhos e bonequinhos. Com eles, planejei cenas bem complexas de ação e perseguição“, contou Dhalia em entrevista para a Folha de S.Paulo em abril.
O teaser da série foi bem recebido pelo público nas redes sociais. Muitos elogiaram as cenas de ação e suspense, e outros ficaram ansiosos para a estreia.
“Parece que vai ser uma série muito boa“, disse um usuário do Twitter. “Estou ansioso para ver como a história vai se desenrolar“, comentou outro.
“DNA do Crime” tem potencial para ser um grande sucesso da Netflix no Brasil. A produção conta com um elenco de peso, uma história envolvente e cenas de ação que prometem tirar o fôlego do público.
Via: Folha de S.Paulo
- Categorias
- Tags