Índice do Artigo

Mais detalhes são divulgados

Netflix divulga bastidores de One Piece com cenas inéditas

Um novo vídeo de bastidores de One Piece foi divulgado pela Netflix, revelando cenas inéditas e a interação entre os membros do elenco.

Netflix
Créditos: Reprodução

Com o lançamento do live-action de One Piece cada vez mais próximo, a Netflix está aumentando ainda mais a sua divulgação do seriado e publicou no YouTube um vídeo de bastidores que traz cenas inéditas. Além disso, mais detalhes da produção são revelados através de entrevistas com o elenco e com a equipe de produção da série.

O vídeo mostra como cada um dos atores enxerga seus personagens, focando em Monkey D. Luffy, Zoro, Nami, Sanji e Usopp e como foi para eles viver estes icônicos piratas do bando dos Chapéu-de-Palha. Além disso, podemos ver a esperada interação entre alguns deles – como a de Sanji com Nami, qual usa todo o seu charme para se aproximar da ladra.

Vale notar que, neste primeiro momento, a Netflix não trouxe mais cenas que envolvessem os combates de One Piece. Apesar de vermos Arlong e Buggy, por exemplo, os poucos momentos de ação que o vídeo de bastidores traz é contra alguns capangas dos seus maiores oponentes. Ou seja, até o momento a adaptação não traz maiores mudanças para o que foi visto no anime e no mangá original.

Outro grande ponto de interessa é a participação do próprio Eichiro Oda na produção da série, qual é destacado para valer a visão original do autor da obra em sua adaptação. A próprio equipe afirma que haverão diferenças, mas manterão o espírito do original para trazer ainda mais pessoas para dentro deste universo.

Divulgação/Netflix

As adaptações da Netflix

Um dos pontos que mais preocupa os fãs de One Piece é a métrica usada pela própria Netflix para adaptar obras japonesas. Death Note, que virou um filme, foi criticado negativamente e segue até hoje sendo um tabu para os apaixonados pela obra original. Cowboy Bebop não conseguiu trazer o mesmo charme da animação e foi cancelada antes da primeira temporada completar um mês de estreia.

No entanto, eles realmente estão tentando cativar ao máximo o público – inclusive, o navio Going Merry atracará no Rio de Janeiro para promover a obra. Ele estará na Praia de Copacabana entre 31 de agosto (data da estreia do seriado) e 10 de setembro de 2023.

Fonte: Gizmodo