Quem acompanha as empresas de Elon Musk no Facebook não receberá mais atualizações por meio da rede social: o executivo apagou todas as páginas de empresas e seu perfil da rede social de Mark Zuckerberg.
A ação veio após Musk responder o co-criador do WhatsApp, Brian Acton, em sua postagem no Twitter sugerindo que as pessoas deletassem o Facebook. Musk disse “O que é Facebook?”.
What’s Facebook?
— Elon Musk (@elonmusk) March 23, 2018
Após a resposta, um seguidor desafiou o executivo a deletar as páginas da Tesla e SpaceX da rede social. Musk respondeu que “não sabia” da existência das páginas e deletou-as, fazendo a alegria de seus seguidores no Twitter.
I didn’t realize there was one. Will do.
— Elon Musk (@elonmusk) March 23, 2018
Em seguida, ele explicou que não utiliza o Facebook e o uso da rede social é indiferente para seus negócios. “Nós não investimos em anúncios ou pagamos por ações patrocinadas, então, não me importo”.
Tanto a SpaceX quanto a Tesla continuam presentes no Instagram e também no Twitter. O executivo justificou a permanência na rede social de imagens que pertence ao Facebook dizendo que ela ainda é “independente”.
O Facebook está passando por uma má fase atualmente por causa da divulgação de um escândalo envolvendo o uso indevido de dados de 50 milhões de usuários da rede social.
Via: Twitter
- Categorias
- Tags