Índice do Artigo

Vazou quase tudo

Google divulga imagens do celular Pixel 8 Pro e confirma algumas especificações

Smartphone top de linha será apresentado em outubro de 2023 com três cores e novo termômetro.

Google divulga imagens do celular Pixel 8 Pro e confirma algumas especificações
Créditos: Divulgação/Google

A Google divulgou por conta própria — só que acidentalmente — o visual do smartphone Pixel 8 Pro, o próximo modelo top de linha da fabricante.

A iniciativa é um simulador em 3D do hardware em um site da marca, que talvez tenha sido colocado no ar antes da hora. Ele confirma o visual do dispositivo por todos os ângulos e também algumas das funções que já eram especuladas.

O site com o modelo em três dimensões e que permite a visualização do aparelho em 360º não está mais no ar, mas o site Sparrow News salvou o simulador em formato de vídeo. Confira abaixo:

De acordo com o material, serão três cores: Licorice (preta), Porcelain (cinza) e Sky (azul). As lentes traseiras ficam em um módulo separado por uma peça metálica na horizontal e, ao menos por enquanto, não há detalhes sobre as especificações técnicas das câmeras para além de algumas confirmações sobre os sensores.

O “tour em 3D” ainda confirma que o modelo não terá a entrada tradicional de fones de ouvido de 3,5mm, como já acontecia nos modelos anteriores, além de contar com uma bandeja para o chip SIM. O inédito termômetro de temperatura corporal, que vazou há alguns meses, também estará presente. A maior parte das informações bate com vazamentos anteriores de renderizações.

Na parte dianteira do dispositivo, é possível notar a câmera de selfie em um discreto furo na parte superior central da tela, além de bordas relativamente proeminentes e simétricas — ou seja, do mesmo tamanho em todas as extremidades. Detalhes de hardware não estão presentes na página.

Próximo de chegar

A família Pixel 8 de smartphones será apresentada de forma oficial pela Google em 4 de outubro de 2023, durante um evento que deve confirmar outros produtos da marca, como o relógio inteligente Pixel Watch 2 e os fones de ouvido Pixel Buds Pro . Os celulares devem ser também os primeiros a receber o Android 14 como sistema operacional.

A expectativa é que os modelos sejam mais caros que os antecessores da linha Pixel 7, em especial por mudanças na tecnologia da tela.

Fonte: Sparrow News