Apesar de faltar quase um ano para o lançamento da linha iPhone 16, algumas informações sobre os próximos celulares da Apple estão surgindo na internet. De acordo com informações publicadas no Naver, via GSMArena, a Maçã não deve corrigir um dos principais pontos negativos do iPhone 15: a sua tela de apenas 60 Hz.
Telas da linha iPhone 16
De acordo com as fontes da cadeia de suprimentos, o iPhone 16 e 16 Plus terão telas de 6.12 e 6.69 polegadas, o mesmo tamanho dos aparelhos atuais. O principal ponto negativo é que ambos terão atualização de apenas 60 Hz — algo que até modelos baratinhos com Android já superaram.
O GSMArena destaca que, apesar de ser cedo para cravar a taxa de atualização, é esperado que a Apple não melhore a velocidade das telas. Isso porque o analista Ross Young afirmou que o Pro Motion só vai chegar nos modelos básicos em 2025.
Assim como neste ano, os modelos iPhone 16 e 16 Plus também vão contar com o Dynamic Island.
As informações obtidas pelas fontes da indústria apontam que o 16 Pro e 16 Pro Max terão telas maiores que seus antecessores.
O próximo Pro terá um novo display de 6.27 polegadas, um pouco maior que os 6.1″ do 15 Pro. O modelo Pro Max deve aumentar de 6.7 polegadas 6.86 polegadas.
O GSMArena destaca que o tamanho do iPhone 16 Pro Max “parece um pouco difícil de acreditar”. Então é possível que a Apple esteja apenas testando uma tela maior em seu topo de linha.
- Categorias
- Tags