Rumores vindos diretamente da Coreia do Sul, terra natal da LG, afirmam que a empresa vai “atrasar” o lançamento do G7. Ou seja, a empresa pode não fazer o lançamento de seu próximo smartphone topo de linha na tradicional MWC (Mobile World Congress) em fevereiro e deixar para depois, mais precisamente em abril.
Apesar das informações não serem oficiais, elas são bem precisas e datam o lançamento do smartphone para o dia 20 de abril. Além disso, se referem ao smartphone como LG G7 mesmo, apesar da empresa ter dado sinais de que seu próximo high-end pode ter um nome completamente diferente. Isso pode significar que uma das informações está errada ou que a LG tem mais planos escondidos na manga.
Na parte de detalhes técnicos, esperamos um aparelho com câmera dupla frontal, resistência contra água e poeira (certificado IP68) e um processador Snapdragon 845. Esse processador seria o principal motivo pro “atraso” do aparelho, inclusive.
Um dos motivos para não lançar o G7 na MWC 2018, se os rumores estiverem corretos, seria garantir o suprimento de componentes para entregar um smartphone com tudo que tem de mais moderno. No ano passado, uma das críticas ao LG G6 foi o fato dele vir com um processador de 2015, o Snapdragon 821, mas isso aconteceu porque a empresa não pôde garantir a quantidade adequada da versão mais moderna do processador na época que lançou o aparelho.
Agora, para garantir que o G7 vai vir com o processador Android mais moderno disponível, o Snapdragon 845, a LG teria decidido lançar o smartphone em abril.
Via: WCCFTech
- Categorias
- Tags