O canal do YouTube JerryRigEverything’s colocou os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ da Samsung em um teste de durabilidade. Durante a filmagem, os smartphones foram riscados, queimados e até entortados.
Se você está pensando que os dispositivos mereciam serem jogados no lixo ao final do vídeo, pode ficar tranquilo. Os smartphones da Samsung até que se saíram bem, provando que a tela e o corpo são resistentes à alguns arranhões e queimados. Além disso, diferentes de alguns modelos de smartphones, os Galaxys não entortaram ou quebraram de maneira fácil.
O vídeo ainda mostra que, mesmo após diversos arranhões no leitor de digitais, a tecnologia de biometria continuou funcionando. O único teste que não foi realizado foi o de queda (na verdade esse é o teste mais interessante, pois a queda é o acidente mais comum para quem tem smartphone).
Até mesmo a câmera do smartphone resistiu à tortura, câmera essa considerada como a melhor do mundo até agora.
Os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ chegam em “mercados selecionados” a partir de 16 de março de 2018. Segundo o The Verge, o Galaxy S9 chegará aos Estados Unidos custando US$ 719,99, enquanto o S9+ poderá ser comprado por US$ 839,99.
Via: GSM Arena
- Categorias
- Tags