A Xiaomi poderá lançar um novo smartphone voltado para jogos com o poderoso SoC Snapdragon 845. Uma nova listagem do AnTuTu (plataforma de testes de performance para dispositivos móveis), revelou um smartphone gamer de codinome “Blackshark“. Especula-se, então, que o dispositivo seja da Xiaomi, já que ela comprou a empresa Black Shark Technology Incorporated há algum tempo.
As especificações mostradas no teste confirmam a presença do processador da Qualcomm juntamente com GPU Adreno 630 e 8GB de RAM. Segundo o AnTuTu, o dispositivo gamer vai contar com tela Full HD (2160 x 1080 pixels) e proporção 18: 9. O de armazenamento interno será de 32GB, mas espera-se que haja um slot para cartão microSD. Também especula-se que a fabricante possa disponibilizar um modelo com 64GB ou de 128GB de armazenamento.
O “Blackshark” marcou 270.680 pontos no AnTuTu. Essa pontuação é melhor do que o teste feito para o próximo Samsung Galaxy S9+, que registrou 265.267 na plataforma. É claro que o teste para o Galaxy é especulativo, já que o smartphone não foi lançado oficialmente ainda.
Alguns rumores anteriores já apontavam que a Xiaomi poderia estra trabalhando em um smartphone gamer, mas precisamos esperar o anúncio oficial da empresa para confirmar que o “Blackshark” é mesmo uma versão da fabricante chinesa. Caso lançado, o smartphone gamer da Xiaomi poderá competir com o Razer Phone no mercado.
Via: Gadget 360
- Categorias
- Tags