Depois de atuar por sete anos na Intel, Kim Stevenson anunciou sua saída como funcionária da empresa. A executiva gerenciava as divisões de PC e mobile, e ocupava o posto de COO da companhia. Em uma mensagem no Twitter, Stevenson anunciou que estará “pronta para novas aventuras”. Kim Stevenson também atuou na divisão de Internet das Coisas (IoT) e foi vice-presidente de Tecnologia de Informação.
Intel pode lançar novo Core i5 7640K com Hyper-Threading em resposta ao Ryzen
O presidente da Intel, Murthy Renduchintala, enviou uma mensagem aos funcionários da empresa lamentando a saída da profissional pois ela era uma “líder forte”. O presidente escreveu que Stevenson trouxe “paixão, excelência operacional, liderança e conhecimento da indústria” com seu trabalho. Ele também anunciou que a Intel já está selecionando outro profissional para ocupar seu cargo.
Desde 2015, quando a presidente da Intel em exercício, Renee James, deixou a empresa, muitos executivos da empresa também saíram dela. Nos últimos 18 meses, muitos gerentes saíram, e foi anunciado um novo presidente, diretor financeiro, diretor de informações e um chefe de recursos humanos. Além disso, a Intel demitiu 15 mil empregos no ano passado, cerca de 13% de seus trabalhadores.
- Categorias
- Tags