A Motorola anunciou nesta semana a criação da área Motorola for Business, que tem o objetivo de ampliar sua atuação em B2B (business-to-business, comércio entre empresas) e atender às necessidades dos clientes. O novo segmento traz soluções como smartphones, tablets e serviços para organizações de todos os tamanhos.
O primeiro produto da categoria lançado no Brasil será o Lenovo ThinkPhone by Motorola, um smartphone totalmente a atender à demanda do mercado corporativo, com especificações, como dito pela própria fabricante, “poderosas e robustas”.
O dispositivo oferece conectividade Think 2 Think – conjunto de ferramentas para permitir a conectividade entre o smartphone e modelos da linha ThinkPad, da Lenovo. As funcionalidades incluem conexão instantânea, área de transferência e notificações unificadas, File Drop, App Streaming, Advances Webcam Hotsopt instantâneo.
O ThinkPhone também conta com uma gama completa de ferramentas de suporte e segurança com a proteção do ThinkShield, solução de segurança da Lenovo também utilizada nos smartphones da Motorola. Os aplicativos padrão do dispositivo são o Office 365, Outlook e Teams, todos da Microsoft.
Dispositivo tem especificações poderosas e integração com serviços da Lenovo
O processador Snapdragon 8+ Gen 1 equipa o smartphone, sendo compatível com 5G e o novo padrão Wi-Fi 6GHz para conexões mais velozes. A tela é de 6.6” FHD+, a bateria tem mais de 36 horas de duração e carregador universal TurboPower™ de 68W é versátil, podendo carregar notebooks e outros dispositivos com USB-C. A câmera é de 50MP com tecnologia Ultra Pixel.
Clientes que adquirirem o produto poderão ainda optar por adicionar serviços já oferecidos aos clientes da Lenovo, como o Suporte Premier Lenovo, que é uma linha direta por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp.
O Lenovo ThinkPhone by Motorola está disponível nos canais de vendas corporativas das fabricantes pelo preço sugerido de R$ 5.499.
- Categorias
- Tags